17 novembro 2005

Verdadeiras

A pedido de muitas familias... ok para ai 2... 1... pronto: a pedido do meu vizinho... vou esclarecer que o Exterminador de Correntes só pretende exterminar correntes parvas, estúpidas, sem sentido, idiotas,... (e todas estas coisas) e não "correntes" que não são bem correntes. Passo a explicar: também esxistem mensagens de intituições sérias (como a Abraço) que, quanto mais forem passadas, melhor. Estas mensagens pedem, no fim, para serem reenviadas mas por ser estritamente necessário, para ajudar, neste caso, crianças. A mensagem é a seguinte:

A associação "Abraço" recebeu 30 meninos com HIV. Estamos a necessitar de roupa para rapariga (qualquer idade) e para rapaz precisamos dos 6 aos 14 anos para este projecto (trinta crianças a cargo).

Se quiserem colaborar contactem se faz favor para, Maria José Magalhães Tlf.: 213 974 298 (Associação "Abraço").

Se não puderem ajudar pelo menos passem a mensagem para os vossos contactos, por favor, não custa nada e pode estar a fazer a diferença.

Obrigado!!!

O Exterminador de Correntes é a favor destas mensagens (e não correntes) e ajuda(rá) a divulgá-las, desde que sejam verdadeiras e sérias, como esta.

Por tanto passem esta mensgem por favor.

Até à próxima.



Sem comentários: