09 novembro 2005

Sérias demais...

Olá pessoal!

Como sabem, para além daquelas correntes "esquisitas" e "de brincadeira" que nos invadem as caixas de correio, também existem aquelas mais sérias que mexem com a emoção e susceptibilidade de qualquer um, tratando de casos "complicados" da actualidade. É o caso da corrente que se segue que fala sobre o abuso de crianças. Antes de lerem a corrente o Exterminador esclarece que não pretende ofender, desrespeitar ou ferir a susceptibilidade a ninguém criticando a corrnte.

O meu nome é Sarah
Tenho 3 anos
Os meus olhos estão inchados
Não consigo ver,
Eu devo ser estupida
Eu devo ser má,
O que mais poderia pôr o meu pai em tal estado?
Eu gostaria de ser melhor
Gostaria de ser menos feiaentão,
talvez a minha mãeme viesse sempre dar miminhos.
Eu não posso falar
Eu não posso fazer asneiras
senão fico trancada todo o dia.
Quando eu acordo estou sozinha
A casa está escura
Os meus pais não estão em casa.
Quando a minha mãe chega,
Eu tento ser amável,
Senão eu talvez levaria
Uma chicotada à noite.
Não faças barulho!
Acabo de ouvir um carro
O meu pai chegado bar do Charlie.
Ouço-o dizer palavrões.
Ele chama-me.
Eu aperto-mecontra o muro.
Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos.
Tenho tanto medo agora
Começo a chorar.
Ele encontra-me a chorar
Ele atira-me com palavras más,
Ele diz que a culpa é minha
Que ele sofra no trabalho.
Ele esbofeteia-me e bate-mee berra comigo ainda mais,eu liberto-me finalmentee corro até á porta.
Ele já a trancou.
Eu enrolo-me toda em bola
Ele agarra em mim e lança-mecontra o muro.
Eu caio no chãocom os meus ossos quase partidos,e o meu dia continuacom horríveis palavras..."Eu lamento muito!", eu grito
Mas já é tarde de mais
O seu rosto tornou-senum ódio inimaginável.
O mal e as feridasmais e mais
Meu Deus por favor, tenha piedade!
faz com que isto acabe por favor!
e finalmente ele párae vai para a porta,enquanto eu fico deitada,imóvel no chão.

Bom até aqui todos sabemos que isto é verdade, que é um drama e que afecta muitas familias no mundo. Mas esta corrente perde muita credibilidade quando diz:

O meu nome é Sarah
Tenho 3 anos,
esta noite o meu pai matou-me.
Existem milhões de crianças que assim como a Sarah são mortos. E tu podes ajudá-los.fico desiludido até ao mais profundo de mim se tu leres isto e não o fizeres passar, eu rezo por ti, porque tu devesser uma pessoa sem coração por não seres afectada por este e-mail.
E se porque tu ficaste sensibilizada, faz qualquer coisa!! Tudoo que eu te peço, é de enviar isto e de reconheceres que estas coisas acontecem,e que pessoas como o pai da Sarah vivem na nossa sociedade.
Faz passar estes poemas porque mesmo se isto
Parece doido pode talvez mudar ´indirectamente as nossas vidas.
Hey, nunca se sabe.por favor faz passar isto se fores contra

Será preciso passar? Há alguém que não seja contra o abuso de menores? Essa pessoa em vez de não passar esta corrente devia era consultar um psicólogo, porque não ser contra isto é demasiado mau. Pronto, mas será preciso usar uma corrente para denunciar este flagêlo? Não vamos entrar na parte irónica e fazer piadas do tipo : "como é que uma criança de 3 anos, de olhos inchados, escreve um texto e ainda por cima depois de morta..." porque estamos todos devidamente esclarecidos.

Até ao próximo exterminio.

Sem comentários: