15 novembro 2005

"leia,preciso de um milagre! por isso passei!"

Arrrg? Nova corrente. Desta vez tem uma componente religiosa! Não sei, ultimamente tenho recebido muitas correntes religiosas, as pessoas devem pensar que agora é moda não?
Ok ok sem mais demoras passemos à corrente:
Olá, leia esse recado com carinho!!!
“LEIA BAXINHO:“JESUS EU TE ADORO E PRECiSO DE Ti VEM PARA DENTRO DO MEU CORAÇÃO AGORA“ - E ENViE PARA QTAS PESSOAS ESPECIAIS QUISER, MESMO QUE ELA NÃO LHE CONSIDERE DA MESMA FORMA E TERÁS UM MILAGRE ESTA NOITE.
OBSERVAÇÃO:NÃO IGNORES PORQUE TERÁS UMA SURPRESA.

Tudo bem, acredito em Jesus e tal e claro que era capaz de dizer aquilo porque considero especial.
Mas: "OBSERVAÇÃO:NÃO IGNORES PORQUE TERÁS UMA SURPRESA." ????
Que raio é isto??? Se Deus me ama, não me há-de querer mal, mesmo eu não passando o mail!!!!
E qual seria a surpresa durante a noite? Não acho que seja nada, estou a dormir. Seria um sonho agradabilíssimo? Bem durante a noite não acredito em milagres: estou a dormir!
Adeus e até breve.

Sem comentários: