03 novembro 2005

MSN pago... ou não?

Olá!
Cá estou outra vez para meter medo aos criadores e passadores de correntes! Ha Ha Ha....! Pronto, se calhar não, mas as últimas correntes que têm surgido obrigaram-me a intervir: agora circula por aí, outra vez, uma corrente a dizer que o MSN vai ser pago a partir de 1 de Novembro (dia de Todos os Santos, que já passou), cujo texto é o seguinte:
Informação do MSn importanteno dia 1 de novembro, vamos ter de pagar para usar o nosso msn e contas de email a não ser que mandes esta mensagem para pelo menos 18 contactos da tua lista de contactos. n é uma brincadeira se não acreditas vai ao site (www.msn.com) e vê por ti próprio.Quando mandares a mensagem para pelo menos 18 contactos, o teu boneco do msn vai ficar azul

Ora bem antes de dar infindáveis razões para isto ser mentira vejam o comunicado oficial da Microsoft:
"(...)O MSN esclarece que não tem planos para transformar o comunicador gratuito MSN Messenger em serviço pago. O portal garante que o uso da ferramenta permanece gratuito a seus usuários no Brasil e no mundo.No país, a crescente popularidade do MSN Messenger como a opção dos usuários brasileiros para a comunicação online, junto aos fortes investimentos no comunicador e às inovações trazidas pelo portal resultam em mais de 12 milhões de usuários únicos por mês. Como sempre, o MSN, em seu posicionamento de líder responsável, continuará ouvindo clientes e toma atitudes para atualização de seus serviços com base na resposta de usuários, nas melhores práticas de negócios."

Podem ver isto em www.msn.com.br/comunicado

Bom, estão esclarecidos? Se calhar os mais sépticos (sinónimo inteligente para parvalhões) não. Falemos en~tão de uma maneira mais fácil para todos: se o MSN fosse pago o dinheiro que a Microssoft ganha com publicidade... puf! Quando se fala de dinheirinho ficamos a perceber melhor não é?

Pronto, por agora é só.

Adeus e não se esqueçam de passar esta mensagem porque da última vez não passaram e oPeseiro foi-se embora.

Até à próxima.

Sem comentários: