01 novembro 2005

Olá sou eu!!! Primeira Exterminação da semana

Olá pessoal!

Vamos directos ao assunto: quem é o "senhor" ou a "senhora" que se diverte a inventar correntes e boatos e enviá-los por mail?

Sabem do que é que eu estou a falar não sabem? Aquelas "coisas" que vos enchem a caixa e que terminam sempre em:

"envia isto a todos os teus contactos", ainda vos ameaça com frases do tipo:

"senão o Sporting não ganha mais jogos na liga..." por exemplo, ou então "não terás sorte ao amor nos próximos 200 anos" ou ainda "não beijarás ninguém...." até há algumas que vos ameaçam de morte!

Ainda por cima, ainda vos impõe o número de contactos a que têm de enviar a mensagem: "5 pessoas, 15 pessoas...." etc...

Algumas começam com:
"Olá eu sou o Cajó tenho 20 anos e estou morto...."

MAS O QUE É ISTO?? No paraíso ou no inferno há internet???

Ainda há aquelas que estão "a dar a volta ao mundo". Há algum campeonato?? Algum prémio para quem participar? Ou é só porque é giro receber a mesma mensagem que enviámos no ano passado e nem sabemos se ela saiu do país??

Depois há aquelas que são dedicadas aos parvalhões: "carreguem na tecla F6 e vão ver uma coisa fantástica"

E por último (ou não) também circulam aqueles boatos do tipo: "O Messenger vai ser pago..." ou "O Ricardo é dono de um aviário..."(ups, este é verdade...)

Ainda por cima são dificeis de ler por causa dos sinais de reencaminhamento ">".

Temos de respeitar quem acredita nestas barbaridades... é outra coisa como outra qualquer só que incomóda um bocadinho... não é??

Diga-se de passagem que piores do que aqueles que as inventam são aqueles que alimentam o vicio...

Pensem nisto...

Sem comentários: