01 dezembro 2005

O Arame...

Olá! Já cá está, mais uma vez, o terror das correntes para aterrorizar a vida aos seus criadores e passadores. Ah Ah Ah!!... Ou não... Mas bom, desta vez o Exterminador recebeu mais uma corrente escrita por um morto e a avaliar pelos erros, eles lá no ceú não têm um corrector ortográfico... vejamos:

Oi meu nome eh Samara. tenho 14 anos( Teria se estivesse vivo )
Morri aos 13 em Cascavel PR.
Eu andava de bicicleta kuando nao pudi desviar de um arame farpado
O pior foi que o dono do lote nao quis me ajudar,rio baste mim apos agunizar por 2 horas enroscado no arame eu faleci atravez desse e-mail eu pesso que façam com que eu possa descançar em paz.
Envie isso para 20 pessoas e minha alma estara sendo salva por voce e pelos outros 20 que receberao.
Cazo nao repasse esse e-mail vou vizitar-lhe hoje a noite assim vc podera conhecer o tal arame bem de pertinho.Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir desse e-mail,uma noite depois ela sumiu sem deizar vestigios. o mesmo aconteceu com Thiago dia 4 de Abril nao Quebre essa corrente por favor, a nao ser que queira sentir a minha presença.

Bom.. começando pelo principio: esta pessoa (ou não) é homem ou mulher? Os dados são contraditórios... Samara....
Mais uma contradição: então morreu do arame, do rio ou do mail??? Um arame espetadinho assim na barriga? a andar de bicicleta? Que grande queda meu deus...(desculpem não resisti).
Bom, eu já me ri diversas vezes deste mail e não me apareceu nenhum(a) Samara a mostrar-me um arame a meio da noite... Vá lá sejam razoáveis.
Basta ter um Q.I. superiror a 1 para para não passar este mail (para quem não sabe o que é o Q.I. -Quociente de Inteligência).

Bom por agora é tudo...
Até à próxima

Sem comentários: