03 novembro 2005

Pequeno Teste!!!

Olá! Parece que as nossas caixas de correio não têm descanso! O trabalho é muito árduo e nós cá nos vamos arranjando... hahaha.

Novidades em correntes:

"Olá aki tens um pequeno teste, que talvez gostes d fazer... A maior parte do mundo não sabe o que quer verdadeiramente da vida.
Uma pessoa recebeu esta carta de uma amigo pla net... ela fez tudo o k diz para fazer, e numa semana alcançou tudo o que tinha desejado...
isto e uma tradução de uma carta francesa.
******************
******************
******************
1 . Diz três vezes o nome de um rapaz ou rapariga c/ kem gostavas de estar.
******************
******************
2.Pensa em qualquer coisa que queiras concretizar na próxima semana e repete 6 vezes.
*******************
*******************
3.Se tivesses um desejo qual seria?Diz 9 vezes.
******************
******************
Agora pede um desejo e um só.

Depois de teres lido isto tens uma hora para enviar esta carta a 15 pessoas, o que desejaste tornar-se-á realidade na próxima semana ... Quantos mais pessoas enviares mais forte se tornará o desejo.
Se ignorares esta carta o oposto do que desejaste pode acontecer ou então nunca se irá realizar.Tudo depende do que decidires fazer. Boa Sorte!!!!"


E se não enviar dentro de uma hora? Vem o papão e come-me é? "A maioria do mundo não sabe o quer verdadeiramente da vida" por isso é que se põe a reenviar estas correntes para a outra metade. "Se ignorares esta carta o oposto do que desejaste pode acontecer...", acho que vou desejar que as correntes nunca acabem, depois ignoro a mensagem e o oposto acontece!!
Ai meu deus!!

Até à próxima.

Sem comentários: