14 novembro 2005

Homem Azul II - Remake

Oláááááááá!!!! Tudo em cima? Há muito tempo que não me viam... pensavam que se livravam de mim assim tão depressa? Nem pensar! Tou para ficar como o resto das correntes também hahahahaha. Ora bem ora bem... o senhor Exterminador fez um post... mas eu posso dizer mais! Eu já recebi este mail, com esta imagem que como podem ver é diferente da outra!

Continuando, se quem me enviou acha que eu sou um grande amigo, porque é que deseja quea minha sorte acabe se eu não reenviar? E logo oito? E se eu só tiver 7 amigos?
Ahh! E que eu saiba, aquilo não é um homem. Nem é azul!
É um sapo e é bem verde!!

Tudo esclarecido???

Agora fiquem bem, muitos abraços e muitos palhaços e voltem se não quiserem levar um pontapé no rabiosque dado pelo Batatinha e ir contra a porta.

Sem comentários: