02 novembro 2005

Vá atrás de quem você ama... bahhh.

Ahh pois é... sim... o quê? Não me digas que ão te lembras? Sou eu!! Eu quem?? Mas tás a gozar? correntes... exterminar... ok já percebeste.

Ainda ontem estava aqui eu descansada com o blog criado e já hoje tenho trabalho. Vamos mas é à nova corrente que circula.

"Vá atrás de quem vc ama!!!!!!!!
Sinto muito, mas eu é que não vou quebrar essa corrente messsssmmo!!!!!!! Aí vai...

Vá atrás de quem vc ama... Nunca deixes aquele(a) que ama por aquele(a) que deseja, pois aquele(a) que desejas te deixará pelo que ama...
Esta noite, à meia-noite, teu amor verdadeiro se dará conta de que te ama...
Algo acontecerá entre 1:00 e 4:00 horas! Amanhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor pelos 10 próximos anos...
Passe para 15 pessoas nos próximos 15 minutos."

Ok ok ok. Quem é o idiota que se dá ao trabalho de inventa esta treta? Foi na pausa para o lanche?
Não se enxerga, esta gente. Primeiro, se me for acontecer algo às 4 da manhã só se for um sonho erótico!! Pois eu não penso em tar acordada sequer!!
"Amanhã esteja preparado para o maior choque da sua vida!"
Irei morrer electrocutada? Um choque de alto nível, né??

E por fim passem esta corrente senão vem a Manuela Moura Guedes e obriga-te a viveres no quarto do Castelo Branco nos próximos 10 anos.

assinado: José Eduardo Moniz

Sem comentários: