03 janeiro 2006

Ano novo, exterminações novas

Olá!

Bom ano novo para todos, até para os viciados em passar correntes. As primeiras dúvidas que me ocorrem este ano são: Será que estamos perante uma dependência? Será que deviamos criar um «gabinete» de apoio às vitimas deste flagêlo, tipo «Passadores de Correntes Anónimos», «Correntólicos Anómios» (ideia infeliz)? Será que as pessoas que sofrem deste «sindrome» se podem denominar de «correntodepedndentes»? Bom, pus-me a pensar (sim, porque às vezes, no meio da loucura dá-me para isso) e a ideia do «gabinete» não me parece má... Até porque já recebemos alguns comentários (obrigado Mãe) deste tipo... de pessoas que sofriam deste problema e que, agora, com a ajuda do Exterminador de Correntes deixaram de as (re, re ,re...)passar. Portanto decidimos apoiar os milhares de visitantes que o nosso site recebe por semana! Vá lá... as centenas! A... as dezenas? A...Os poucos visitantes? Pronto, pronto, ok... os quase nenhuns visitantes do nosso site... os 2 visitantes do nosso site? Ah esta última parece-me bem... Bom, por isso, criámos um mail de apoio às «vitimas da corrente». Se sofrerem deste problema entrem em contacto connosco atrvés de: ext_correntes@mail.pt. Vamos ajudar-vos como pudermos. Estamos à espera do vosso contacto. Se número de mails ultrapassar os 2 pensamos criar um número (semi)gratuito para apoiar os «correntodependentes».



Estamos à espera do vosso contacto.
Até à Próxima. Feliz 2006.

3 comentários:

Anónimo disse...

Transforme R$ 6,00 em R$ 6.000,00!!

Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada! Nem Visitar nenhum site
comercial! ”COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET”

Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:
Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi pelo
correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de
mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham
visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus
problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar
novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar".
Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250
e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após
algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um
dia.
Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.
Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei
estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze mil,Novecentos e
Setenta e Dois Reais)
Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma
bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000
cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00
Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia
atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa
não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como
indicado nas instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.
Siga o texto:
Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá
ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa permanece
próspero por causa da honestidade,
obediência e integridade dos participantes.Aqui estão os quatro passos
fáceis para sucesso:

1º Passo - Deposite R$ 1,00 nas contas de seis participantes abaixo;

1º) Priscila Amador Ellena Rangel ( Bradesco )
Ag.582-7 poupança 1020567-0

2º) Rodrigo Jorge Da Silva ( caixa econômica federal )
Ag.0212 poupança 013 00993636-4


3º) Milena Antonino Nunes de Sousa ( caixa econômica federal )
Ag.0198 poupança 013 00115361-7


4º) Thiago dos santos Aquino ( Bradesco )
Ag. 3162-3 poupança 109834-9

5º) Rodrigo Vidal Pinto ( banco do Brasil )
Ag. 4132-7 poupança 8 803-x

6°) Alexander de Souza Fernandes (caixa ecônomica)
Ag: 0680 poupança 013 3209-3

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor muito
pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito DINHEIRO!!!"

2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição
acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim
sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente
no 6º da lista.

3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais
parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu
mesmo, não esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o
seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua
homepage que existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de
fórum se você não souber. Você pode usar também os fóruns da Google, Bol,
Ubbi, Hotmail, Terra, etc...) ou mande e-mails para seus amigos, divulgue em
uma homepage, divulgue no orkut....Tudo que você necessita é 200, mas
lembre-se, quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!
IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco!!!!
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível
para todos, como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR R$ 6,00 EM R$
6.000,00", "R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? + ELE PODERÁ MUDAR SUA VIDA!!!"

NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM DECIDE!
Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após selecionar,
copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de notas ou wordpad e colar
o texto (Ctrl + V) altere os dados na relação de depósitos (tirando o 1º da
lista e subindo os de baixo e colocando o seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA
na 6º lugar da lista.) para finalizar salve este arquivo.
Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar (Ctrl +
C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os FORUM e NEWGROUPS.
(Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre, quando
você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE
PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez,
estes são os fundamentos principais para "Nosso Sucesso".
Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei!!!
Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas
diariamente na internet e receberão direta e indiretamente esta mesma
proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda.
Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve aqueles que
começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo.
É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.
Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num
gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua
parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores.
Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o
dinheiro que
tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição
de R$6.00.

*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome
alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido milhares de reais em
DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00.
(R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).

LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ!
Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de você
receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste atenção:
CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO, E EU SEI QUE VC
VAI ENTENDER.
VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na
5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas,
vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos
supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25
remetentes, totalizará 125 pessoas e eu
receberei então mais R$125.00!
Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que
novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu
ganharei mais R$625.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição
da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125
retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas,
que me dará um ganho de R$15,625,00!
Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a
bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de
2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus
parceiros mandamos.
ACREDITEM , MEU AMIGO RODRIGO QUE APARECE EM 5° NA LISTA GANHOU 600
REAIS EM DUAS SEMANAS .
PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO
MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!

O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS
OUTRAS PESSOAS E NÃO COM O SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS. FAÇA A
DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR, VOCÊ PODE SER BENEFICIADO TAMBÉM, O
SISTEMA FUNCIONA SÓ DEPENDE DE VOCE CONTINUAR..ENQUANTO milhoes de
banqueiros e o governo rouba do nosso povo em várias formas diferentes ex:
desvio de verbas públicas para os grandes políticos do alto escalão que
usurpam sem necessidade dinheiro que deveria ser empenhado na no sistema de
educação, saúde, saneamento básico e reformas em todos os setores. Enquanto,
nosso dinheiro se desvia para suas contas nos paraísos fiscais como: Ilhas
Caymans ,bancos suíços . E agora levam nosso dinheiro para esse grandes
mensalões da vida ou dentro das cuécas. que vocês sabem que tudo ficará do
mesmo jeito então vamos nos ajudar mutuamente, pois não estamos roubando e
sim!!!!!! através da internet criando uma forma de ajuda recíproca.

Anónimo disse...

Ok, por mt boa k seja a intenção, deixar esse tipo de carta neste blog é demonstrar mt lata, digo-t ja!! Honey, trata-t!! Ao extreminador, obrigada por referir a minha pessoa. Apesar de o fazer por um motivo um bocado mau, sinto-m lisojeada na mm! :p

Anónimo disse...

Ups... Este português! Isto devia ter corrector ortográfico! :p Keria eu dizer lisoNjeada. :S