27 dezembro 2005

Adeus 2005!

Olá!

O Exterminador de Correntes vai despedir-se de 2005 com uma corente! Incrivel, não é? Pois é, mas não assustem! Não fiquei maluco! É uma corrente engraçada, que critica as outras correntes. Até que enfim que alguém abriu os olhos e viu que as correntes são realmente uma praga estúpida. Bom então aqui vai ela:

Quero agradecer a todos os meus amigos que me reencaminharam e-mails em cadeia durante 2005!!

Graças à vossa bondade:
* Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar manchas da sanita...
* Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com SIDA...
* Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro...
* Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar assaltar-me...
* Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para discar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para o Uganda, Singapura e Tóquio...
* Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato...
* Quando vou a festas, não olho para mulher nenhuma, por mais boa que seja, com medo que ela me leve para um hotel, me drogue e me retire os rins para vender no mercado negro...
* Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente que estava a morrer no hospital aproximadamente 7.000 vezes... (é engraçado, essa menina,tem 8 anos desde 1993)
* O meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou, nem as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneyland...

Eh Eh! Gostava de conhecer quem inventou isto...!
Bom, por este ano despedimo-nos com votos de um 2006 muito feliz para todos e «morte às correntes».
Adeus e até para o ano.

Sem comentários: