29 janeiro 2006

Dia da Morte???

Olá! Está fresquinho e tal... não é? Bom desta vez o Extreminador encontrou uma corrente um tanto ao quanto... va lá... muito.... estranha e quase macabra. Ora vejam:

a hoje e amanha e consedirado o dia da morte o k e k isso ker dizer se kebrares esta corrente morreras n e brincadeira e mt a rio no dia 7/10/03 o menino chamado luis decidio ignorar este email, de n te as 2:45 eu apareci la e esfakieio chamo-me veronica e morri dentro de uma piscina afogada a minha alma n tem paz e pra ela ter paz mande este imail a 15 pessoas e de seguida pessa

É caso para perguntar: Então Verónica? Esse PC não tem corrector ortográfico? Eu até precebo que morrer dentro de uma "piscina afogada" (tadinha da piscina... os meus sentimentos ao tanques e todos os recepientes com água [esta piada foi estúpida]) seja dificil mas isso não te dá o direito de andar por ai a esfaquear as pessoas à maluca! Isso parecendo que não até aleija e tudo... Já agora: "de seguida pessa"...? Imaginando que "pessa" é "peça" (do verbo Pedir) é para pedir o quê? Por amor de deus isto não são sequer abreviaturas!

Quem foi o estupor que inventou isto?? Epá... dou-lhe um conselho: e que tal meter a cabeça debaixo de água durante 10 minutos?

Até à próxima!

1 comentário:

Anónimo disse...

istooo tá xlente!mmu axerio! Morte áx cartax corRenteX!!!
bjuxx