21 dezembro 2005

Suas bichas...

Olá,
Então como têm passado? (Eu estou a escrever e tenho a sensão que só a minha mãe é que vai ler isto, mas Ok). Tenho uma grande noticias para vos dar: o número de posts ultrapassa o número de visitantes do nosso blog! Não é fofo? Bom, ok, a prpósito de fofo... há uns dias recebi uma corrente, que, além de ameaçar e tal (o custume), ainda nos chama pan... homossexuais, indirictamente, ora vejam:

Encontra o rapax k xama.te gira, em vex de boa.. k t telefona pa tras knd dxligas.lh o telemovel na cara... k fikara acordado so pa t ver dormir... Xpera por o rapax k bja a tua testa... k ker.t mostrar ao mundo inteiro k fika de maos dadax ktg a frent dos amigos... Xpera por o rapax k ta t constantement a lembrar do quanto signifikas pa ele...e d knta sorte ele tem d t ter... (k t da palamdadas e te chama nomes...)Xpera por o k virasse pos amigx e dix...'e akela...' Se abrist este mail, tens k o reenviar! ou algo d mal ira acontecer k t markara po rest da tua vida.. Copia e cola e manda pa tua lista toda..e oj a meia noite, o teu vddeir amor ira aperceber.se do kuant goxta d ti e ira telfonar.te ou mandar.te uma sms. Amnha por volta das 14.42 algo d bom iraacontecer...pod ser em kualker sitiu..por ixo prepara.te para o maior xoke da tua vida! Se kebrares a corrent...iras ter ma sort no amor por 4 anos.. Manda isto pa 10pxoas em 10 minutos... Nao metas reenviar! COPIA E COLA..

Pois é... não sei se diga, não sei se pense, não sei se faça! E se for um rapaz a receber esta linda corrente? Também tem azar? Será que começa a jogar basquete na outra equipa? Era o maior choque da vida de um homem.. penso eu. Mas quem sou eu para pensar estas coisas, quando à face da terra existe uma... coisa... denominada de José Castelo Branco? Enfim...

Por hoje é tudo...
Até à próxima... suas bichas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, ta um máximo! Tenho vergonha de dizer isto mas até há uns tempos atrás, eu era uma dessas pessoas q mandava correntes a torto e a direito. Agora ao ler isto vejo as figuras ridículas q fazia... Enfim... Continua assim! ;)