11 janeiro 2007

Incrível...



Olá olá amiguinhos...,conhecidos, vá! Há muito tempo que não metia aqui qualquer parte de mim... mas hoje foi a gota de água! Pelo amor da santa... ai ai...

Olá, nós somos Andy e John, os Directores do MSN, perdoem pela interrupção>mas o Messenger do MSN vai encerrar-se! Isto porque existem muitas pessoas>que insistem em ter várias contas diferentes no MSN e, nós só temos 578>nomes livres... Se quiseres que encerremos a tua conta não mandes esta>mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem a todos os>teus contactos. Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo, OBRIGADO!>O uso do MSN e Hotmail vai passar a ter um custo a partir do Verão de 2007.>Se mandares esta mensagem a 18 pessoas diferentes da tua lista o teu icono ficará azul o que significa que para ti, o MSN, será grátis. Se não>acreditas vê em www.msn.com e vê com os teus próprios olhos."

P.S. - Não deves fazer o reenvio desta mensagem mas copiá-lo para uma>mensagem nova para que as pessoas o possam ler
A resposta duma pessoa confrontada com este espectáculo:

Olá Andy e John, eu sou um dos idiotas confrontados com esta corrente e como o meu quarto está cheio de cascas de limão, montros maus e cavalos que parecem elefantes, acho que vou reencaminhar esta mensagem para os meus 383 contactos nos próximos 3, 15 minutos... Não vá vir ai aquele senhor da casa pia e fazer-me coisas que não sei muito bem o que são... Mas continuo cheio de medo que o MSN acabe pois é a única maneira de comunicar com mundo, pois só lerdinho e nem um telemóvel sei usar. Agora estou a ficar assustado: e se eu fôr o único a reencaminhar o mail? Omsn só vai ser grátis para mim e tenho de falar sozinho ou com o cavalo... Ainda por cima fui ao site e não vi comunicado nenhum... devem ter-se esquecido ou assim. Esperem! O meu boneco já é azul e tenho o Pai Natal a bater-me a porta! Ahhhh

Esta pessoa foi atacada pelo cavalo e está internada no hospital com uma overdose de coca... portanto meus amigos vejam lá se têm juizo e tento na bola que isto, parecendo quue não, até chateia... acham mesmo que a Microsoft ia acabar com o programa que mais receitas lhe dá em publicidade? Só se o Bill Gates também anda a a "dar no cavalo"...

Vá, portem-se bem e vejam se arranjam qualquer coisa mais interssante pa fazer como pegar num amigo vosso, levá-lo pa um descampado e atirar-lhe pedras à cabeça!

Até à próxima!

O Exterminador

2 comentários:

Exterminadora disse...

LOOOOL

As pessoas são mesmo mega-idiotas a acreditarem nisto... era mesmo por um mailzinho que eles iam informar, não aparecia a notícia na televisão nem nada... bah.

Eu recebi esta mensagem 4 vezes na semana passada. As pessoas são mesmo burras xD

Luciana disse...

ahah!para não falar que já recebo avisos deste tipo há uma porrada de anos:)!