13 fevereiro 2006

Acreditas??

Olá...
Que titulo sugestivos não vos parece? Pois a mim também e se hoje em dia não se usasse o mail (seria impossivel haverem correntes) e eu recebesse esta porcaria na minha caixa de correio, juro que a escavava! Diz o seguinte:

Manda a 15 pessoas nos próximos 143 minutos, depois pressiona F6 e o nome de quem te ama aparecerá em letra grande, dá tanto medo porque é real.

Bom, então a mim deu-me um medo daqueles que... upa upa... epá o F6 até encravou de tanto carrregar mas não aconteceu nada... será porque me esqueci de enviar isto a uma pessoa? Ou será que só deixei passar 142 minutos? Por amor de deus!´Sabiam que já inventaram as pistolas? Aquilo até aleija e tudo... porque é que não exprimentam brincar com uma em vez de estar para ai a escrever barbaridade destas? Tenho dito.

Até à Próxima

1 comentário:

Anónimo disse...

Então? Um novo post, não?